domingo, 7 de outubro de 2007

Jogo do dia: Shuffle

Joguinho do dia para dar uma desestressada
CUidado , esse jogo é altamente viciante, uma mistura de sinuca com bola de gude, o objetivo é tirar todas as bolas do computador da mesa.
Boa diversão


Shuffle - Knock your opponents balls down from the board

4 comentários:

Allan disse...

cara muito legal seu blog!! claro que quero fazer parceria com vc que utiliza a internet p fins de muita importancia!! depois te mando meu link e me manda o seu p eu postar no meu blog!!
parabênse pelo blog

Thiago Moraes disse...

olaa
descobri seu blog recentemente, no mesmo periodo em q resolvi abrir um blog tb, por sinal com objetivos mt parecidos com o seu...sou estudante de medicina e no meu blog pretendo falar um poko sobre minhas experiencias nessa área, alem tb de entretenimento em geral...gostei mt do seu blog e gostaria de firmar parceria. passa la no meu blog e me diz o q vc acha!
http://sanidadeinsana.blogspot.com/
abraço!

Anônimo disse...

Olá tebho um blog de veterinaria e a procura de livros da area achei varios livros de medicina então resolvi salvar pois minha irmã tb é medica tenho quase 60 giga de livros de medicina se quizer te mando os links, ou mande um e-mail para soveterinaria@gmail.com

Valeu!!!!

Anônimo disse...

[url=http://www.friendface.org/pg/profile/buy_augmentin]augmentin doses[/url] In circular questioning each member of the group asks a question in turn. [url=http://www.netknowledgenow.com/members/buy_5F00_bactrim.aspx]bactrim taking[/url] Making them feel welcomed and of value when they arrive at a new placement or post will aid their learning throughout. [url=http://srandolph.communityserver.com/members/Buy-Cialis.aspx]Cialis uprima[/url]