sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Fazer o que né?



Há duas semanas meu professor de cardiologia pediu que um colega do internato fizesse uma pequena apresentação sobre "hipertensão pulmonar", após a apresentação pediu que esse colega indicasse um tema para que eu apresentasse na próxima semana. Ele pensou, pensou e soltou com ar de satisfação: "Cardiomiopatias". Eu perguntei assustado e já prevendo a resposta: Qual? Não vou dizer a resposta que me deram, mas vou dar de presente para vocês que acompanham o Medicast a apresentação em Power Point que fiz. Apesar de ser apenas uma apresentação pode ajudá-los antes da leitura do livro. O texto foi baseado no tratado da Socesp 2005, tem algumas coisas que já estão desatualizadas no livro, mas que eu acrescentei no trabalho espero que gostem!

link aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

TEM COMO BOCÊ APRESENTAR ESSA APRESENTAÇÃO PARA O E-MAIL: KKDIEGS@HOTMAIL.COM!!OLINK NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!
GRATO!!