quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Cinema: Estréias Da Semana

Quinta Feira agora também é dia de Estréias da Semana nos Cinemas!!!!
Pra começar Tropa de Elite

Tropa de Elite (RJ/SP)
Drama/Policial - 16 ANOS

O treinamento e a prática do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar), grupo especializado no combate ao tráfico nos morros cariocas, visto por meio da trajetória de três oficiais (interpretados por Wagner Moura, Caio Junqueira e André Ramiro).

Brasil, 2007. Direção: José Padilha. Elenco: Wagner Moura, André Ramiro, Caio Junqueira e Fernanda Machado. Duração: 118 min.





Filmaço!!!! Como a maioria já deve ter assistido por aí por meios , digamos, politicamente incorretos, vale a dica de ir ao cinema p ver o filme e tentar decorar as frases do novo herói brasileiro: Capitão NAscimento
E já rola pela net o Capitão Nascimento facts, versão tupiniquim q deixa Chuck Norris no chinelo

Quando Deus disse “Que se faça a luz!”, Cap. Nascimento falou “Tá de sacanagem, sr. 01? Tá com medinho do escuro, sr. 01?”
Trailer

Resident Evil 3: A Extinção
Suspense/Ação

Alice (Milla Jovovich), escondida no deserto de Nevada, junta forças novamente com Carlos Olivera (Oded Fehr) e uma nova aliada, Claire (Ali Larter), para tentar sobreviver à população de infectados e para buscar vingança pelo que a Corporação Umbrella fez a ela.

(Resident Evil: Extinction) EUA, 2007. Direção: Russell Mulcahy. Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Oded Fehr. Duração: 95 min.

Categoria filme pipoca+mulheres seminuas+zumbis , diversão garantida!!!



Metal - Uma jornada pelo mundo do Heavy Metal
Documentário - 14 ANOS

Um mergulho no mundo do Metal, um dos gêneros musicais mais idolatrados do mundo, que tem muitos seguidores no Brasil. Quem leva e ensina o espectador é Sam Dunn, antropólogo trintão que decidiu pesquisar a cultura que ele conhece desde os doze anos de idade: o Heavy Metal. Gravado no Reino Unido, Alemanha, Noruega, Canadá e Estados Unidos, este filme tem entrevistas com os principais astros do gênero e revelações impressionantes sobre os bastidores do Rock and Roll.

(Metal - A Headbanger's Journey) Canadá, 2005. Direção: Sam Dunn. Duração: 98 min

Fonte textps: OMelete

Um comentário: