quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Ladrões nos hospitais

Ontem aconteceu algo extremamente desagradável no hospital Escola onde estudo, o estetoscópio da minha namorada foi roubado no Estar médico, um lugar onde entram apenas acadêmicos e médicos o que me faz crer que ou um ou outro roubou o Littmann. Essa atitude me deixa duplamente triste primeiro porque ela trabalhou dando inúmeros plantões assistidos no Hospital Escola por míseros 40 reais por 12 horas para pagar pelo esteto, segundo porque fico pensando - que tipo de profissional será esse que antes mesmo de sair da faculdade já se mostra uma pessoa desonesta e de mau caráter? Esse não foi o primeiro caso de roubo no hospital, eu gostaria sinceramente de pegar essa pessoa no flagra e... “só não chamá-la de bonita”, além de contar a todos o que ela fez ao vê-la em um congresso ir ao palco, pegar o microfone e dizer o que o\a ilustre colega de profissão fez e assim por diante. Ah, e chamar a polícia, é claro! Já aconteceu algo parecido com vocês? Descobriram quem foi? O que fizeram?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não estou defendendo o ladrão (realmente uma pessoa dessa deve ser no mínimo escrachada na frente de todos e depois levada à polícia!), mas todos sabemos que o roubo de equipamentos médicos acontece...

Sua namorada, porém,
deveria ser um pouco mais cuidadosa em não deixar o esteto "jogado" por aí... Como se diz, descanso de estetoscópio é no pescoço!

SiLva&SiLva disse...

O pior foi que, como eu disse no texto, ela nao deixou "por aí", estava na sala dos médicos, ela tirou do pescoco por um minuto.Eu continuo achando que independente de onde ela tenha deixado ele nao deveria ter sido roubado. Ela nao sabe, mas eu vou ver se consigo comprar um em mil prestacoes para ela de presente, mas o dinheiro tá difícil né! Somos estudntes.
Obrigado pelo comentário Rafael, apesar de postarmos como loucos e levarmos um tempao para fazer esse simplório blog, quase ninguém posta comnetários. Indico para você os vídeos para download que sao bem legais.