terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dica de Filme: Patch Adams


Quantas vezes você já não parou e perguntou para sim mesmo: "Poxa , essas pessoas que estão aqui também sentem medo, solidão, tristeza.Não são apenas números e estatísticas"
Pois é disso que se trata o filme "Patch Adams". Fala sobre a humanização da Medicina, e que fazendo o bem as outras pessoas também fazemos bem para nós mesmo.
Filme obrigatório para todos os estudantes de medicina que querem ser um profissional mais humanizado e qualificado
Só para constar, o verdadeiro Patch Adams esteve no Brasil recentem Setembro, pena que só descobri agora fuçando no google
Torrent legenda

3 comentários:

Anônimo disse...

Filmaço!!
Excelente blog galera!!
Continuem assim!!
A medicina tá precisando de mais espaço na internet!
VLW

Thi Moraes disse...

pow mt bom esse filme...
relamente obrigatorio...
humanização da medicina: a tematica da reforma curricular de medicina!
abraço!

SiLva&SiLva disse...

Realmente deveria ser assistido por todos, a cena do banho na picina de... é muito legal. Nao precisamos chegar a tanto, mas com muito pouco, um sorriso que seja podemos levar conforto ao paciente." tudo bem dona fulana? dorminu bem hj?","que bom que a senhora/or está melhorando", ou mesmo, " que bom que nao aconteceu o pior nao é?".