domingo, 1 de abril de 2007

Resumo de fisiologia e de anatomia

2 e-books
O famoso Guyton e o também não menos famoso Gray resumidos!
Tá parecendo promessa de político mas essa semana tem podcast com certeza!!! Chega de enrolação!
Gray
Guyton

4 comentários:

ticheco disse...

Galera, lançem um conteúdo como o "MEDSOUND" ou o "MEDCEL". São cursos preparatórios para residências.
To louco correndo atrás do MEDSOUND e não consego achar. Imagine aí vc aprender ouvindo num mp3 player, maravilha!
Aguardo ai um contato, desse futuro grande blog!

Danielle disse...

Nao está mais disponível o acesso ao gyton.....!!!!
será q vcs podem nos mandar apostilas do medcurso por aqui???

Samantha disse...

Não estou conseguindo baixar nem o Guyton nem o Gray!!!
Está dando erro no servido do Gigashare!!!
Se vcs puderem me ajudar eu agradeço!!!
Obrigada!!!

SiLva&SiLva disse...

Realmente está complicado d baixar. Vamos resolver isso ainda essa semana!
Com certeza disponibilizaremos novamente o resumo dos dois livros. COntinuem comentando!